Piranguçu/MG
14h17 12 Novembro 2019
Atualizada em 12/11/2019 às 14h30

Homem invade casa de vizinho e mata esposa a tiros

Por Terra do Mandu
Reprodução

Na noite de domingo (10), Sidney Márcio dos Santos matou a mulher, Adriana Aparecida Siqueira da Silva, de 38 anos, a tiros e, em seguida, se matou. Os corpos foram enterrados em túmulos diferentes do cemitério municipal de Piranguçu/MG.

Segundo a Polícia Militar, o casal brigava quando Adriana fugiu correndo para a casa do vizinho, que é tio dela. O marido saiu correndo atrás, armado com um revólver, e acertou dois tiros na cabeça da esposa. Na sequência, o homem se matou, dando um tiro na boca.

Ainda de acordo com a PM, o revólver calibre 38 usado no crime teria procedência irregular. A polícia investiga quem vendeu a arma e as munições para o homem.

Os pouco mais de 5 mil moradores de Piranguçu, cidade que fica ao lado de Itajubá. ainda não conseguem acreditar em tamanha tragédia. Vários amigos se manifestaram no em uma rede social de Adriana. Eles falam que ela era uma pessoa sempre alegre e que vai deixar saudades. Dizem estar inconformados, sem acreditar mesmo no ocorrido.

A família informou que o casal enfrentava problemas há cerca de um mês e o homem já havia ameaçado a mulher de morte. No entanto, a vítima não havia registrado boletim de ocorrência contra o marido por medo de represálias contra os dois filhos do casal.

Os corpos do casal passaram pelo IML de Itajubá. Depois da perícia, foram liberados e sepultados no cemitério de Piranguçu. 

VEJA TAMBÉM